JOVENS EMPREENDEDORES NA COZINHA

Algumas crianças adoram seguir a mãe, o pai ou um dos avós na cozinha. E, isso é muito bom para estimular o aprendizado e desenvolver o espírito empreendedor dos jovens.

Leia A Criatividade para empreender

Além do mais, cozinhar não é apenas uma arte da gostosura, é também um conjunto diversificado de aulas que ajudam os jovens a desenvolver habilidades como: matemática, leitura, ciências, geografia, artes, histórias e saúde.

Atividades realizadas durante a elaboração de um prato pode melhorar a coordenação motora e a autoestima, além de estimular a criatividade e a imaginação.

Existem muitas receitas para crianças que são fáceis de fazer e deliciosas de comer, e você pode encontrar no Blog Temperos, Sabores e Receitas.

Hoje vou apresentar para vocês a história de uma jovem que está aprendendo a arte de cozinhar com sua mãe, mas que já decidiu que elaborar pratos mais requintado poderá ser o seu trabalho no futuro.

Se inspire nessa história:

separador-de-texto-coloridos-com-motivo-de-coracao

Olá,

Sou Mariana Kimoto, uma jovem empreendedora.

Desde pequenininha sou muito curiosa e adoro observar minha mãe - Eliana Naomi - na cozinha. 

Seus doces são incríveis e deliciosos. 

Acho que acabei pegando um pouco do dom que ela tem e, por esse motivo, tomei gosto por desenvolver minhas próprias receitas.

Sob a supervisão da minha mãe, que não me deixa mexer na batedeira e nem no forno do fogão, desenvolvi a receita de uma bolachinha amanteigada recheada com doce de leite, que é uma delícia.

BOLACHINHAS RECHEADAS COM DOCE DE LEITE

Dividimos nossa rotina em estudar, nos divertir em família e também empreender usando toda nossa criatividade.

Agora, eu e minha mãe, resolvemos aumentar o nosso leque de guloseimas com: Pão de MelPalha Italiana e bolachinhas amanteigadas cobertas de chocolate.

Dá só uma olhada e depois deixe o seu comentário nesta postagem.

palha-italiana
Palha Italiana

Estamos aperfeiçoando nossas receitas e logo, logo estaremos em todos os lugares.

Visite nosso Instagram @pequenos_sonhos_doces


ANÚNCIO

barra-de-chocolate-baixo-açúcar
O privilégio de sentir o mais puro sabor do chocolate sem adição de açúcar. Uma receita leve que preserva a intensidade do cacau, sob medida para o seu bem-estar 
Jovens

Comentários